Studio Pilates- Sthefani Lara

STUDIO PILATES, ACUPUNTURA, MASSOTERAPIA



Tel: 12 99163-9996 e ATENDIMENTO DOMICILIAR

STHEFANI LARA

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pilates no condominio

Queridos blogueiros, como tenho recebido muitos posts me pedindo para enviar por e-mail, segue um modelo de proposta que envio para os síndicos dos prédios, se caso tiver alguém conhecido que more no edifício, peca para entregar em mãos, caso contrario deixe na portaria em um envelope A/C do síndico.

Sthefanie Lara Ramalho
Fisioterapeuta- Crefito 87644- SP
Especializada em pilates, treinamento funcional, cardiorespiratória e acupuntura
Tel: 12 91639996
e-mail: lara.fisioterapeuta@yahoo.com.br

PROJETO PILATES EM CONDOMíNIO

                   De um diferencial com saúde para o seu Condomínio!


           Atualmente, muitos condomínios possuem estruturas que permitem aos usuários se exercitarem com segurança e muita praticidade. Porém, essas estruturas não são aproveitadas de forma efetiva, resultando em baixa freqüência e alto índice de ociosidade, problemas estes que podem ser resolvidos com uma atividade física, eficaz e motivante.
    A Proposta do Projeto + SAÚDE é levar aulas de pilates para dentro do condomínio proporcionando saúde e bem estar aos moradores integrando atividades físicas ao conforto e segurança do seu lar, além de contribuir para o bom relacionamento entre vizinhos.
    As aulas podem ser ministradas em um local de uso comum ou até mesmo o salão de festas, que será usado poucos dias durante uma hora horas, não interferindo na atividade da qual o salão é destinada.

PILATES
    Atualmente o Pilates vem sendo uma das modalidades mais procuradas em função dos seus inúmeros benefícios: fortalece os músculos fracos, alonga os músculos que estão encurtados e aumenta a mobilidade das articulações. Os Movimentos fluentes são feitos sem pressa e com muito controle para evitar estresse. O alinhamento postural é importante em cada exercício, ajudando na melhora da postura global do indivíduo. Com o uso de equipamentos como bolas, elásticos e outros acessórios, deixando seu corpo em total harmonia! Não tem contra indicação podendo ser feito por adolescentes, adultos e idosos.
Desfrute de todos os benefícios dessa modalidade em seu condomínio.

COMO FUNCIONA

O Condomínio disponibilizará apenas um espaço (ex: salão de festa) pelo número de hora previamente combinadas, por dois dias na semana;
As aulas serão ministradas por uma fisioterapeuta especializada em pilates
O morador terá a responsabilidade de uma pequena mensalidade.
Durante 15 dias passará um informativo no elevador e aquelas pessoas em que se interessarem deixará o nome na portaria.

MATERIAIS

Bola suíça de 55cm ou 65 cm
Um tapete de borracha, ou colchonete e ou tapete de ioga.

Os materiais ficam por conta do aluno ou condomínio. Será necessário somente uma compra.


91 comentários:

  1. Oiii.. moro em manaus e quero implantar o alongamento no meu condominio. também sou fisio e gostaria que me mandasse o seu projeto para eu ter uma noçao de como fazer um.
    Agradeço

    sandrinhamalta@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,por favor mande seu projeto como modelo.
      Angelinha.26@hotmail.com

      Excluir
    2. ola mande pra mim lannybrasil@gmail.com
      por favor!

      Excluir
  2. Oi, gostaria de saber dos valores que vc cobra, e da parceria com o condominio???
    Na minha cidade não tem e gostaria de ter uma base.
    Obrigada,

    Luiza

    luiza.bebel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostaria de saber dos valores que vc cobra, e da parceria com o condominio???
    Você poderia encaminha o projeto? Desde já agradeço.

    Roniemoreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. boa tarde!!
    sou fisioterapeuta e me interessei pelas aulas em condominios...será que poderia me mandar o modelo de seu projeto??tb se possivel saber os valores cobrados??
    Desde ja agradeço!!
    giggiasan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá.. achei bem interessante o seu post.. moro em Petrópolis e to com essa ideia em comum na minha cidade. Esse é seu projeto completo? Se vc pudesse me mandar o projeto em si para que eu pudesse ter uma idéia ficaria imensamente grata.. com valores e abordagem ao sindico eu agradeceria!!

    Boa Sorte e aguardo seu contato.

    Meu e-mail é. janesf_2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lara!
    Sou da Bahia, já tinha esse projeto em mente há mais ou menos um ano e agora quero colocá-lo em prática. Procurei um modelo de projeto e n achei. Como nossos outros colegas, também gostaria muito do modelo de projeto: jamillepassos83@hotmail.com.
    Parabéns pelo seu coleguismo e boa sorte a todos nós!
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, Lara, me chamo Larissa, sou de São Paulo - SP, achei muito interessante essa sua idéia de ajudar a montar um projeto para trabalhar com pilates e gostaria que você me desse uma idéia de um modelo de projeto. larissaattiepellegrini@hotmail.com.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelo belissimo projeto.Me orgulho qdo vejo um colega fisioterapeuta que enaltecendo o nosso curso.Tb sou instrutota de pilates e gostaria de conhecer seu projeto pois tenho planos de trabalhar com condominios tb aqui no mato grosso do sul.Se vc puder me enviar uma cópia, ficaria grata.Sucesso para vc.Meu email: patricia_mesquita@msn.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela iniciativa e por compartilhar essas idéias.
    gostaria do modelo do projeto e agradeço desde já.
    e-mail: adm.ciclo@hotmail.com
    Sucesso a todos e ótimas aulas!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!
    Sou fisioterapeuta e me interessei pelas aulas em condominios.
    será que poderia me mandar o modelo de seu projeto??se possivel saber os valores cobrados??
    Desde ja agradeço!!
    jeannyrocha@yahoo.com.br
    Sucesso!

    JEANNY

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde!
    Também sou fisioterapeuta e gostaria de ler seu projeto, se possível com valores. Moro em Belo Horizonte e me interesso em trabalhar em condomínios.
    Desde já agradeço.
    Patrícia
    e-mail: patriciafisio24@yahoo.com.br
    Parabéns

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Lara, meu nome é Camilla sou fisioteraputa . Parabéns pelo blog! Você pode me mandar o modelo do seu projeto com valores e tudo pra eu saber como devo cobrar e como fazer um tb? Meu e-mail é: milla.firmino@gmail.com
    Grata desde já!

    ResponderExcluir
  13. Olá, Lara!
    Parabéns, pala iniciativa e compartilhar a sua ideia. Sou fisioterapeuta e me interessei pelas aulas em condomínios. Será que poderia me mandar o modelo de seu projeto e com valores?
    e-mail: dressfisio@hotmail.com
    Desde já, agradeço.
    Andressa

    ResponderExcluir
  14. Oi Lara. Meu nome é Vinício e sou Educador Físico e sou personal pilates e moro em Natal-RN. Pretendo atuar com Pilates em Condomínios, porém estou com muitas dúvidas, pois estou iniciando este projeto e gostaria de esclarecer várias dúvidas, já que você tem muita experiência nessa área.
    Desde já agradeço pela sua atenção e compreensão.

    Meu email: vinicio_bezerra@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  15. Olá Lara. Otima iniciativa! Gostaria , se possivel que vc me enviasse o seu projeto. Preciso esclarecer algumas duvidas em relação a valores a serem cobrados. Parabens pelo bolg.
    Grata,
    Maiara Costa
    email: mai.luka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, Lara.
    Parabens pela iniciativa.

    Estou interessada em implantar esse sistema no meu predio.
    GOstaria de receber sua proposta, via e-mail.
    Att,
    Marieni Ross
    e-mail: marienimariani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, a iniciativa é bastante interessante e se puder manda para mim o projeto, valores, pois diversas pessoas já me pediram para realizar este serviço em condominios e quero entrar neste ramo.
    Grata.
    e-mail: railene_mello@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Lara, estou querendo implantar esse serviço em minha cidade, você pode me enviar seu projeto para que eu tenha uma base de como começar? Grata.
    lucianafisioterapia@ymail.com

    ResponderExcluir
  19. Será que vc poderia me mandar o projeto e valores pra mim? Tenho interesse em implanta-lo na minha cidade. Obrigada. carollefer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Lara, estou precisando comprar alguns tapetes de borrachas iguais aos que vi em suas fotos, você tem algum local para me indicar ?

    felipe.oliveira@siemconsub.com.br

    ResponderExcluir
  21. Boa noite Lara,me formei a 6 anos mais optei pela maternidade primeiro, ja que tive meu segundo filho no ultimo ano de faculdade.para conciliar o trabalho e as criancas fui trabalhar domiciliar com pos operatorios esteticos...mais agora gostaria de trabalhar com reabilitacao, recentemente voltei a estudar e estou concluindo meu curso de pilates(estou adorando) ,concidiu que para voltar a trabalhar estou me mudando para um AP ( segurança) o condominio é novo e pesquisando na net me deparei com seu blog e fiquei muito animada, mais nao sei por onde começar vc pode me ajudar?por favor se possivel me envie informacoes de como foi esse projeto junto ao condominio,
    valores etc... O local tem potencial, só preciso saber fazer acontecer e estou realmente precisando de ajuda. Desde ja agradeco sua atencao.
    Dinacfisio@gmail.com ( Dina).

    ResponderExcluir
  22. Olá Lara.
    Oi Lara. Sou fisioterapeuta e estava pesquisando sobre o Pilates em condomínios,seu blog é ótimo. Gostei do seu projeto e gostaria que ter acesso ao projeto na integra, eu estou tentando fazer também, porém eu tenho uma dúvida, você colocou o custo do material para o condomínio, eu iria usar o meu próprio material, pois já tenho as bolas, uns tatames de E.V.A e alguns acessórios, então eu só queria mesmo pedir a autorização do condomínio e saber como fazer com os valores,se por acaso eu teria que pagar ao condomínio por ocupar o espaço. por favor você pode me ajudar.
    Meu email: irisapeca@yahoo.com
    Desde já agradeço.
    Obrigado por colaborar com o crescimento da nossa profissão.

    ResponderExcluir
  23. Oi Lara , Sou fisioterapeuta e gostei muito do seu projeto e gostaria de saber mais detalhes , eu queria saber os valores quanto vc cobra por paciente e qual a sua frequencia 01 vez por semana ou 02 vezes .

    Obrigada e muito bom o seu trabalho .
    Meu e-mail - fisio1999@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Lara, sou Lilian, fisio tbe estava querendo começar a dar aula, mas não sei como fazer um projeto para oferecer nos condomínios e o valor que poderia pagar... você poderia me mandar o seu projeto.

    desde já agradeço.
    meu email - liliandasilvasantanna@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá Lara, tenho interesse em implantar esse sistema, e gostei das suas informações, se possível, gostaria que me enviasse o seu projeto, assim como valores cobrados.
    thaistmon@gmail.com

    Desde já agradeço,
    Thaís Nunes

    ResponderExcluir
  26. Olá Lara, tudo bem?sou fisioterapeuta, fiquei muito interessada no seu projeto, você poderia me enviar o seu projeto e também os valores a serem cobrados?!
    liciaarruda1@gmail.com

    Desde já agradeço,
    Lícia Arruda.

    ResponderExcluir
  27. Olá Lara, sou fisioterapeuta e também estou procurando informações para implantar em condominios, fiquei interessada no projeto você poderia me enviar por favor e também com os valores cobrados
    jujuoliveira_17@hotmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  28. Oi Lara, sou fisioterapeuta moro no R.J gostaria muito de implantar o pilates no condomínio em que moro e tb em clube, mais não sei como montar um projeto para prestar esse serviço. Você poderia me enviar o seu modelo para que eu possa iniciar? Atenciosamente,Valéria. Meu email: val_prinprin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Lara! sou fisioterapeuta e estou iniciando meu trabalhos na profissão e achei muito interesante a sua proposta! será que você poderia me enviar o modelo do seu projeto e valores como estou começando fico um pouco perdida. sou de Medianeira no Paraná. Obrigada aguardo: bianca.giehl@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá, Sou fisioterapeuta e trabalho com pilates. Achei muito boa sua ideia! Gostaria de implantar aqui tbm no condomínio onde moro. Gostaria se possível que vc enviasse e modelo do seu projeto para que eu possa ter uma ideia de como planejar esse tipo de atividade aqui no condomínio. Aguardo retorno: alecarvalho01@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá Lara.
    Boa noite! Parabéns Lara, pelo seu brilhante trabalho! Gostei bastante de sua iniciativa,, e adoraria implantar no condomínio este projeto de Pilates. se você puder me enviar o modelo de seu projeto, para que eu possa me basear. Desde já fico muito grata!

    meu email:
    lucicleide.moura@hotmail.com


    ResponderExcluir
  32. Boa noite Lara, gostaria de ter acesso a essas informações, quero montar uma sala de Pilates aqui no prédio onde moro, mas não tenho nada para me guiar.
    Obrigado.
    Diogo.nandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá Lara, achei muito interessante a tua iniciativa. Gostaria de saber como fizeste o projeto, e quais são os valores cobrados.
    Meu email: ida.rosa@gmail.com

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  34. Boa noite,gostei muito da ideia. Gostaria de informações sobre o projeto. Um abraço.

    meu e-mail: lelinhafla@yahoo.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  35. Boa noite,gostei muito da ideia. Gostaria de informações sobre o projeto. Um abraço.

    meu e-mail: lelinhafla@yahoo.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde Lara, estou planejando implantar pilates em condominios e, gostaria se possivel ter acesso ao seu projeto na integra. Desde já agradeço.
    patricia.moroni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. ola! Lara sou Fernanda e gostaria de receber seu projeto de pilates em condomínio, ideia magnifica parabens pela iniciativa meu email e fisiogasp@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  38. ola! Lara sou Fernanda e gostaria de receber seu projeto de pilates em condomínio, ideia magnifica parabens pela iniciativa meu email e fisiogasp@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  39. Olá Lara. Me chamo Sônia sou fisioterapeuta em São Paulo e me interessei em seu projeto. Eu gostaria de receber seu projeto de Pilates em condomínio. Muito obrigada.
    Email : ssoniafmartins@gmail. Com

    ResponderExcluir
  40. Olá Lara. Me chamo Sônia sou fisioterapeuta em São Paulo e me interessei em seu projeto. Eu gostaria de receber seu projeto de Pilates em condomínio. Muito obrigada.
    Email : ssoniafmartins@gmail. Com

    ResponderExcluir
  41. Olá Lara. Me chamo Sônia sou fisioterapeuta em São Paulo e me interessei em seu projeto. Eu gostaria de receber seu projeto de Pilates em condomínio. Muito obrigada.
    Email : ssoniafmartins@gmail. Com

    ResponderExcluir
  42. Olá Lara. Me chamo Sônia sou fisioterapeuta em São Paulo e me interessei em seu projeto. Eu gostaria de receber seu projeto de Pilates em condomínio. Muito obrigada.
    Email : ssoniafmartins@gmail. Com

    ResponderExcluir
  43. Olá Lara me chamo Sônia sou fisioterapeuta em São Paulo e me interessei em seu projeto. Eu quero receber seu projeto de Pilates em condomínio. Muito obrigada.
    Email: ssoniafmartins@gmail. Com

    ResponderExcluir
  44. Oi meu nome é Gabriela me interesse no seu projeto
    Poderia me enviar o modelo?
    Muito obrigada
    moretigabriela@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Oi meu nome é Gabriela me interesse no seu projeto
    Poderia me enviar o modelo?
    Muito obrigada
    moretigabriela@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Angelinha.26@hotmail.com
    Me mande tb por favor

    ResponderExcluir
  47. Olá tem como me passar o projeto e maiores informações. Obrigada! Email: tyellerosa14@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde! Tem como me passar o projeto e maiores informações
    Obrigada
    Angelica.santosmo@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Olá Lara , boa tarde, sou Cristina,estou planejando implantar pilates em condomínios e, gostaria se possível ter acesso ao seu projeto na integra. Desde já agradeço.cris_fends@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  50. Boa noite. Você poderia me enviar o projeto. Sou fisioterapeuta e intruso ra de Pilates. Grata, Helen
    Helencarila@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Boa noite. Você poderia me enviar o projeto. Sou fisioterapeuta e intruso ra de Pilates. Grata, Helen
    Helencarila@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Boa noite Lara, sou Jairo educador físico e instrutor de pilates. Também estou planejando implantar o Pilates em condomínios, poderia me enviar o modelo do projeto? Desde já agradeço. jairo_jam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde!
    Se for possível,gostaria de receber o modelo do projeto e sugestões de valores. Sou Fisioterapeuta moro no Litoral em um predio em que a maioria são idosos, seria muito interessante o Pilates pra eles e com a comodidade de estarem em "casa". Se for possivel,meu e-mail é ma_magio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Olá meu nome é Juliana e sou educadora física. Queria implantar o projeto de pilares em condomínios aqui na minha cidade, Pelotas RS. Poderias me mandar?? E uma ideia de valores.

    Ju_esef@Hotmail.com

    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  55. Lara boa noite. Sou fisio e poderia me manda um exemplo do projeto.
    prirastafari@hotmail

    ResponderExcluir
  56. Bom dia,

    Lara, por gentileza, poderia me encaminhar um exemplo do projeto? Sou fisio e gostaria de investir nessa área.

    guibaliero@hotmail.com

    Att,

    ResponderExcluir
  57. Boa noite por gentileza também gostaria do modelo, caso possa enviar ficaria muito grata. Sucesso!
    polysilvafisio@outlook.com

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde! por gentileza também gostaria do modelo do projeto, caso possa enviar ficaria muito grata. Sucesso!
    edyllasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Boa noite! Estou interessada em implantar o projeto de pilates em condomínios . Vc poderia me enviar um modelo de projeto? Agradeço!
    marcellicarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Boa noite!!
    Você poderia me enviar o projeto. Sou fisioterapeuta e instrutora de Pilates, quero implantar na minha cidade. Obrigada

    daiarasousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Boa noite!
    Você pode me enviar o projeto, com valores e parceria com o Condomínio para que eu possa implantar na minha região?Obrigada!!
    cacaunicap@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde!
    Sou fisioterapeuta e tenho especialização em Pilates, você poderia me enviar o projeto, com valores e parceria com o Condomínio para que assim eu possa implantar aqui no meu condomínio!
    Desde já muito obrigado!
    email: manuccc11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. ola boa tarde, sou fisioterapeuta e tenho interesse de implanta aqui na minha cidadde, teria como você me enviar o projeto, com valores e parceria com o Condomínio para que assim eu poder coloca aqui?
    desde já muito obrigado!
    farllenjulio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Boa noite, sou fisioterapeuta e já trabalho com pilates e tenho interesse em implantar um Studio em condomínio.
    Você pode me mandar o projeto completo para que eu pudesse ter uma idéia de como ficaria... com valores e abordagem ao sindico, contrato com o condominio.

    Agradeço desde já, aguardo

    Email : hellen_louise5@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Boa noite , sou fisioterapeuta e tenho interesse em implantar pilates no condomínio onde moro .
    Por favor , vc poderia mandar o projeto completo por email ?
    Agradeco desde já pela sua atenção !!!
    climed.ocupacional@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde.
    Sou fisioterapeuta e tenho interesse em implantar pilates no condomínio que resido. Voce poderia me mandar o projeto completo, com valores, recibos e a abordagem ao sindico.
    Agradeço imensamente.
    Email: willanypires@bol.com.br

    ResponderExcluir
  67. Ola , sou silvia, e sou fisioterapeuta, moro em teresopolis e estou implantando meu studio no meu condominio. Por favor me mande seu projeto, pois estou cheia de duvidas e me interessa muito. Obrigada desde ja!
    silvia-regina21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Bom dia sou professor de Educação Física e trabalho com pilates em condomínio,mais gostaria de montar adequadamente um projeto simples.
    gostaria que vc me envia-se um modelo ok.

    ResponderExcluir
  69. bom dia!!!poderia me passar uma base de valores cobradosW carolinascalzaretto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Olá Lara, tenho interesse em implantar esse sistema, e gostei das suas informações, se possível, gostaria que me enviasse o seu projeto, assim como valores cobrados.Obrigada por compartilhar. weruskafisioterapeuta@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Oi Lara,já tinha pensado em implantar pilates nos condominios,gostei da sua ideia.
    Pode me enviar o modelo do projeto,ppr favor
    adriana_zanonatto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde, Lara!
    Estou pensando em montar um projeto de pilates e alongamentos em condomínios próximos a minha casa.
    Pode me enviar o teu modelo? email: daianefisioufsm@yahoo.com.br
    Obrigada e parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Lara!
      Estou pensando em montar um projeto de pilates, alongamentos e massagens em condomínios próximos a minha casa.
      Tem necessidade de abrir alguma empresa?
      Pode me enviar o teu modelo?
      email: m.mfisio@yahoo.com.br
      Obrigado

      Excluir
  73. Boa noite , sou fisioterapeuta e tenho interesse em implantar pilates no condomínio onde moro .
    Por favor , vc poderia mandar o projeto completo por email ?
    Agradeco desde já pela sua atenção !!!

    nivia.16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Olá sou fisioterapeuta , estou estudando sobre pilates em condomínio!
    Você pode me ajuda
    Envie um projeto com valores.
    talitaoliveira03@gmail.com
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  76. Ola, poderia me enviar o projeto por email ?
    thaiis_moraes@live.com


    obrigada

    ResponderExcluir
  77. Ola, sou fisioterapeuta, tenho muia vontade de implantar um projeto de pilates no meu condominio, mas não sei como começar, você poderia enviar o seu projeto para meu email por favor. Meu email cynthiacamposfisio@outlook.com

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde, vc poderia me enviar seu projeto pois estou pensando em colocar no meu condomínio.
    neura.sordi@gmail.com

    Serei imensamente grata

    ResponderExcluir
  79. Sou fisioterapeuta e me interessei pelas aulas em condominios.
    será que poderia me mandar o modelo de seu projeto??se possivel saber os valores cobrados??
    Desde ja agradeço!!
    email: thaysnobre91@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Olá, obrigada por compartilhar essa super ideia. Pode mandar o projeto para erliribeirosantos@uol.com.br
    super obrigada

    ResponderExcluir
  81. Olá, sou Fisioterapeuta e estou pretendendo implantar esses projeto em alguns condôminios da minhas cidade, tem como você me enviar o projeto. brunanayara10@hotmail.com
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  82. Olá Lara , boa noite!

    Sou fisioterapeuta e estou planejando implantar pilates em condomínios e, gostaria se possível ter acesso ao seu projeto e tambem noção de valores.
    Email:priscilatsor@hotmail.com

    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  83. Camila Alessandra Naves18 de março de 2019 às 10:49

    Boa tarde! tudo bem?
    Me chamo Camila, sou fisioterapeuta em Itupeva/SP
    Também gostaria de receber o projeto por e-mail
    camila_it@hotmail.com

    Desde já agradeço e parabenizo pela iniciativa

    ResponderExcluir
  84. Boa Noite Lara, estava procurando algo como o seu artigo, adorei, poderia me enviar o projeto por e-mail e tenho algumas duvidas, como a quantidade alunos que um fisioterapeuta pode atender por aula e forma de abordamento do fisio nesta ocasião para nao entrar como area de educador fisico.

    desde ja fico grata e adorei seu blog

    ftagnesmoraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Olá, adorei se blog e o projeto, sou fisioterapeuta e já trabalho com pilates. Você poderia me enviar o projeto e valores? agradeço e parabéns pelo trabalho. gabrielevinhass@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Boa Noite Lara. Tudo bem?
    Gostei muito do seu projeto e blog. Estou querendo começar a trabalhar com Pilates em condomínio. Você poderia me mandar o seu projeto por e-mail?.
    Muito obrigada!
    E-mail: larissarebello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Bom dia. estou querendo iniciar esse projeto aqui na minha cidade no Estado da Paraíba. Você poderia disponibilizar o projeto para mim?
    Fico grata!!
    e-mail: gabymacielcosta@gmail.com

    ResponderExcluir