Studio Pilates- Sthefani Lara

STUDIO PILATES, ACUPUNTURA, MASSOTERAPIA



Tel: 12 99163-9996 e ATENDIMENTO DOMICILIAR

STHEFANI LARA

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Filosofei...rs..

Estava pensando e uma pergunta veio a minha mente?

Quando mudei de estúdio, eu tinha que realmente parar e pensar sobre o porquê de meus pacientes estavam me seguindo de estúdio para estúdio.

Quando eu perguntei a alguns dos meus alunos de longa data porque eles eram tão leais a mim, eles disseram que o maior motivo foi que eu pareço ter "visão de raios-x." Eles disseram que eu podia ver do outro lado da sala, se alguém não estava em bom alinhamento ou não envolver o músculo apropriado para um determinado exercício.

Eu percebi que eu tinha que ensinar meus alunos a compreender verdadeiramente Pilates. Não se trata de lembrar todos os exercícios ou sequências, é sobre a compreensão de como cada movimento afeta cada parte do corpo, por isso é importante, e como você precisa modificar o movimento se uma pessoa tem restrições físicas ou necessidades. Pilates precisa ser orgânico.

Educação continuada e prática são essenciais para cada instrutor. Levei  anos de estudo  para perceber o que eu chamo de "o brilho de Pilates."

Não sou louco? Como um viciado em Pilates? Bem, eu sou!

Eu amo cada faceta de Pilates. Dizer que Pilates é para todos é um eufemismo enorme para mim.

Próximo passo: melhorar sempre!!! por mim e pelos meus alunos queridos!!! 

beijinhos no coração!!  

Tete´

Nenhum comentário:

Postar um comentário