Studio Pilates- Sthefani Lara

STUDIO PILATES, ACUPUNTURA, MASSOTERAPIA



Tel: 12 99163-9996 e ATENDIMENTO DOMICILIAR

STHEFANI LARA

quinta-feira, 29 de março de 2012

Condominio Novo ..Desafios novos!!!!

Obrigada Senhor!!!!


 A vida seria insuportável se não nos proporcionasse mudanças." Joseph Murphy



 “Cada pensamento cria vibrações. Vibrações são como ondas de som ou radiações. Não existem obstáculos, não existem barreiras que possam deter as vibrações. Ao estar consciente desse fato eu posso pensar antes de pensar e me assegurar de que cada pensamento seja da mais alta qualidade, antes de ele ser enviado ao mundo. Hoje, pratique o exercício de espalhar vibrações de alta qualidade ao seu redor.”




 Vigie os seus pensamentos. Todas as suas experiências permeiam os seus pensamentos. São os seus pensamentos que o elevam ou o degradam.  Paramahansa Yogananda


“Assim como faço eu me torno. Cada ação que eu desempenho é gravada dentro de mim, na alma. As impressões dessas ações moldam meu caráter e destino. Quando entendo esse princípio, presto mais atenção em trazer o meu melhor a tudo que faço. Que hoje eu molde meu caráter e meu destino com consciência”.

 Brahma Kumaris



“Pessoas que estão sempre prontas são ativas. Dessa forma, quando surge uma tarefa elas rapidamente a realizam com sucesso. Elas não perdem tempo e energia pensando muito sobre aquilo. Elas reconhecem a importância da tarefa e se dedicam a ela completamente até concluí-la. Quando sou sempre pronto sou capaz de ser fácil. Porque sou fácil, todas as tarefas parecem fáceis para mim e o esforço para ser bem sucedido ao executá-las se torna fácil também. Assim eu experimento sucesso em cada momento e situação.”

Brahma Kumaris

Um comentário:

  1. Oi Lara gostaria primeiramente parabeniza-la pelo seu projeto e iniciativa! Gosteria muito de contar c sua ajuda será q seria possivel?! Estou iniciando agora c o pilates e pensei tbm em realizá-lo em condominios! Será q vc poderia me dar um norte?! Rsrs
    rebecabjuca@hotmail.com

    Aguardo resposta!

    ResponderExcluir