Studio Pilates- Sthefani Lara
STUDIO PILATES, ACUPUNTURA, MASSOTERAPIA
Tel: 12 99163-9996 e ATENDIMENTO DOMICILIAR
STHEFANI LARA
Tel: 12 99163-9996 e ATENDIMENTO DOMICILIAR
STHEFANI LARA
quinta-feira, 29 de março de 2012
A nova moda do esporte nas praias... Stand Up. Mistura de Surf com Pilates
Não seria surpreendente para experimentar e desfrutar do melhor dos dois mundos: a força e a graça de Pilates, com a tranquilidade do oceano?
Acredite ou não, agora você pode! Instrutores de Pilates mundo a fora estão ministrando suas aulas de Pilates no oceano, lago ou rio mais próximos, em um Stand Up.
Estas pranchas (também chamado SUPS) são a última sensação de fitness. SUPS parecem pranchas grandes, e são movidos por um remador de pé que usa um remo de canoa extra longa.
Stand Up originado no Havaí, que mistura a tradicional canoa polinésia remando com o surf. O resultado desta combinação maravilhosa é um esporte novo e acessível a todos.
Os profissionais aderiram o Stand Up não só porque é divertido e os benefícios cardiovasculares do exercício são excelentes, mas também para o desafio equilíbrio-core.
Como a prancha está flutuando, o praticante deve constantemente contrair os músculos estabilizadores da pelve e coluna para permanecer estável na prancha.
Por exemplo, ao realizar o que parece ser um exercício simples, o participante é lembrado de estabilizar a sua pélvis, e garantindo eficácia no movimento. Na Paddleboard, o conselho não vai apenas fornecer feedback sobre a pélvis instável pela oscilação, que também irá fornecer mais de um desafio, porque os quadris e os movimentos das pernas instaveis fará com que a placa vire.
O mesmo acontece com a realização de exercícios que visem a estabilidade espinhal e força abdominal. Exercícios mais complicados, como séries de perna, por exemplo, são particularmente difíceis por causa da exigência de estabilidade escapular e pélvica necessárias para executar corretamente. As rotinas de Pilates na Stand Up são muito eficazes, muito desafiante e muito divertidas!
Aproveitem!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário